Fifa World Cup 2022 (Dreamcast)

| domingo, 18 de junho de 2023
Texto escrito por autor da página @Dreamcast Nostalgia link original da publicação grupo Winning Eleven 2002 - Rom Hacking: 

https://www.facebook.com/groups/365322350532665/permalink/1648847748846779/

  Galera, sei que o Grupo é de W.E de ps1, mas vim deixar minha gratidão ao dono desse grupo Fabio Junior. (Links na foto) Graças a ele foi possível criar o primeiro "Bombapatch " para sega Dreamcast. Talvez alguns aqui não conheçam o console, ele foi concorrente do PS2 e o primeiro da 6° geração. Teve pouco tempo de mercado, só 2 anos, e por isso é muito difícil editar jogos para ele, já que quase não existe ferramentas, é preciso escrever programas do zero para editar certos arquivos, e existem arquivos satânicos que desafiam a lei da ciência da programação (sarcasmo ksks) Dreamcast é meu console favorito, e sempre foi meu sonho jogar um "Brasileirão" no console. A alguns anos comecei um projeto com a equipe da página "Dreamcast Nostalgia"que é uma FanPage do console no Br, e tínhamos o intuito de tentar criar um projeto onde tínhamos que tentar editar um futebol do Dreamcast. Foram inúmeras tentativas falidas de editar os arquivos, quase 3 anos mexendo em vários games do console, e não conseguíamos editar nenhum. Então eu conheci esse grupo, acabei conhecendo o Fábio, uma das pessoas mais gente finas e boa pessoa que existe, e ele me disse que era o responsável por criar as modificações dos futebol para ps1 no Brasil. Papo vem, papo vai,eu expliquei para ele que eu também tinha um projeto, que praticamente tínhamos desistido, em editar um futebol para o Dreamcast, e derepente ele se ofereceu em ajudar! Eu mostrei a ele alguns arquivos compactados que eu estava tentando abrir, mostrei algumas ferramentas que eu possuía, e que foram dias e dias de tentativas falidas de abrir. Quando derepente ele me enviou uma mensagem onde mostrava todos os arquivos abertos e extraídos. Cara....foi fantástico, abriu um milhão de possibilidades em minha mente, e agora um projeto que estava morto, foi ressuscitado com grandes chances de dar certo. Logo então começamos a conversar mais sobre. Com o tempo e muito esforço e programação, o Fabio foi quem ficou desenvolvendo as ferramentas de edição para esses tais arquivos, foi um trabalho intenso e gratificante por parte dele e minha depois em editar. Aos poucos fui editando os uniformes, editando os fundos, as capas, os áudios do jogo E quando me dei conta, meu sonho estava realizado, o primeiro futebol atualizado estava pronto para Sega-Dreamcast ❤️ Ao todo são 3 futebol editados. Tudo isso foi graças ao meu amigo, sem ele nada disso seria possível, existem coisas que o dinheiro não compra, é um sonho de infância realizado, é uma modificação que entrou pra história da comunidade de Sega-Dreamcast no mundo todo, pois o futebol repercutiu em mais de 30 canais no YouTube e diversos sites. Uma imensa Gratidão é o que eu tenho a oferecer, obrigado em nome de toda a comunidade de Dreamcast! — com Fabio Junior.
DOWNLOAD:
European Super League Soccer (Dreamcast)
LINK
World Cup 2022 (Dreamcast):
Brasileirão 2022 (Dreamcast):

0 comments:

Postar um comentário

Próxima Anterior
▲Topo▲